• Frilog

Jovem Aprendiz na Frilog

O programa possibilita o ingresso do jovem ao mercado de trabalho a partir dos 14 anos, na condição de jovem aprendiz conforme o artigo 428 CLT. E está voltado a qualificação e desenvolvimento do mesmo.

Através da parceria com o Sest/Senat a instituição capacita, prepara e encaminha os jovens para a empresa.

A Frilog desta forma, contribuiu com o desenvolvimento desse jovem, possibilitando novos conhecimentos no mundo empresarial. Ensinando normas, condutas e postura de um ambiente organizacional. Afim de que percebam o quanto são importantes as relações interpessoais e a comunicação, contribuindo com a transformação deste jovem no futuro.

Os profissionais envolvidos sabem de suas responsabilidades e comprometimento e se dedicam a ensiná-los com dedicação e carinho.


Depoimentos dos jovens aprendizes :

             

Ser Jovem Aprendiz, oportunidades únicas, vivencias incríveis e experiências inesquecíveis. Tudo isso eu vivi, tudo isso ficará para sempre na minha trajetória pessoal e profissional. O Sest-Senat me moldou, me mostrou perfeitamente na teoria o que deveria ser feito na prática. A Frilog me deu oportunidades, me deu espaço, enxergou algo além do que nem eu mesma poderia ver, me deu a liberdade para mostrar meu trabalho e expor tudo o que aprendi antes, todo o preparo e suporte dado pelo Sest-Senat. CONFIANÇA talvez seja a palavra que me descreva no momento, a Frilog confiou e acreditou no meu trabalho e me deu responsabilidades para que pudesse ver a quão séria é uma empresa. Ter o primeiro emprego, como Jovem Aprendiz, na Empresa Frilog e como aluna do Sest-Senat é de extrema importância na minha carreira, não só para um currículo, mas sim para um grande conhecimento. Gratidão, apenas gratidão!”

Nathália Carvalho


             “O projeto jovem aprendiz me proporcionou uma experiência única, dando-me uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, o Sest/Senat me proporcionou um conhecimento sem igual no quesito primeiro emprego, ajudando de forma teórica e prática; o que me preparou para entrar na Frilog. Assim como o Sest/Senat a Frilog ajudou de maneira impressionante, fazendo a movimentação entre os setores, podendo assim aprender um pouco de cada setor e a disposição dos funcionários de poder passar um pouco de suas experiências e conhecimento sobre cada setor.

Hoje sou muito grato ao Sest/Senat e a Frilog por essa incrível oportunidade.”

Jonathan Silva

        “O projeto jovem aprendiz foi de grande importância para o começo do meu desenvolvimento tanto como profissional como pessoal, assim como o Sest/Senat, com suas aulas teóricas e todo preparo intenso que tivemos antes e durante todo o curso do jovem aprendiz, nos ensinando como agir com postura e como profissionais. Também como a Frilog e seus funcionários, que proporcionaram todo esse complemento das aulas teóricas, mostrando na prática como funciona, com todo auxilio necessário para um ótimo aprendizado e conhecimento do funcionamento de uma empresa.”  

Lívia Silva