Marcus Vinícius Silva

Sua história, Nossa história

“É uma sensação muito boa, ser reconhecido por alguém! Eu nunca tive oportunidades em outras empresas que trabalhei, mas por algum motivo aqui foi diferente.”



“Olá, meu nome é Marcus Vinicius e tenho 29 anos. Comecei a trabalhar na Frilog no final do ano de 2014 pela terceirizada W.A como ajudante da Tigre Tubos. Foi um período bem complicado, pois nunca havia trabalhado em transportadora.

Em menos de um ano, se não me falha a memória, em meados de 2015, fui promovido a conferente ainda na terceirizada W.A. Eu havia trabalhado de ajudante de bombeiro hidráulico no passado e conhecia bem bitolas de tubos. Em 2016 conheci uma pessoa muito especial na minha vida, acredito que a maioria dos funcionários da Frilog o conhece, para quem não o conhece, o nome dele é Ilmar Cristóvão! No ano de 2016, a carga da Tigre tubos caiu bastante e diversos funcionários da época foram dispensados ou remanejados de setor, no meu caso fui remanejado, parei no setor de pendências, atuando ainda como conferente da terceirizada W.A e foi onde eu conheci o meu mentor o Sr. Cristóvão. Ainda em junho de 2016, foi quando eu fui contratado pela Frilog, me tornando conferente da ''casa'' e exclusivo do setor de pendências do RJO. Bom, foi a partir daí que comecei a aprender como funcionava uma pendência. No ano de 2017 tive uma nova promoção desta vez indo para o escritório.

É uma sensação muito boa ser reconhecido por alguém! Eu nunca tive oportunidades em outras empresas que trabalhei, mas por algum motivo aqui foi diferente. Bom, eu encerro este texto agradecendo as oportunidades dadas pela Frilog e não posso deixar de agradecer ao Sr. Cristóvão. Ele me ensinou praticamente tudo que sei hoje, ele sempre me falava que estava me dando algo que eu iria levar para o resto da vida e ninguém poderia roubar de mim: o conhecimento. Deus acima de tudo!”


Marcus Vinícius Silva Assistente Operacional Filial Rio de Janeiro/RJ