Mário Fernandes

Atualizado: Ago 10

Sua história, Nossa história


“Tive a oportunidade de ser promovido para líder da expedição, fiquei por volta de um ano e meio. Tive a oportunidade de mais uma promoção para líder da distribuição, hoje eu estou lá, aproximadamente há oito meses.” Mário Fernandes



“Pessoal da Frilog, eu sou o Mário de São Paulo e vim aqui contar um pouco sobre a minha trajetória na Frilog. Eu entrei aqui em 2011 como ajudante geral, trabalhei durante três anos, até 2014. Não tinha experiencia em nada de logística e transporte, aqui foi onde abriram as portas para mim.

Eu saí em 2014 porque tive uma proposta para sair de São Paulo que acabou não dando certo. Fiquei em SP e arrumei outro emprego como auxiliar de expedição, aí nessa época eu aprendi um pouco, estudei, evolui muito a minha cabeça, minha capacidade de liderança e em 2017 tive a oportunidade de estar retornando para a Frilog. E vim de braços abertos!

Cheguei e procurei demonstrar toda a minha capacidade, o que eu tinha aprendido. Tive a oportunidade de ser promovido para líder da expedição, fiquei por volta de um ano e meio. Tive a oportunidade de mais uma promoção para líder da distribuição, hoje eu estou lá, aproximadamente há oito meses. Então assim eu fui aprendendo, não sabia nem o que era uma nota fiscal. Hoje eu continuo aprendendo e ainda tenho muito para aprender. Então aqui é minha gratidão total à Frilog. O que estiver ao meu alcance para poder ajudar a todos aqui, eu vou fazer. Um abraço a todos, fiquem com Deus.”











Mário Fernandes Líder de logística Filial São Paulo/SP