• Frilog

Sua história, Nossa história - Wendel Oliveira

“Estou na Frilog desde o início, desde quando ela começou e hoje tenho a oportunidade de gerenciar a empresa, mas eu sempre procurei estar aprendendo, estudando, para poder conseguir ter essas oportunidades e sou muito grato por estar aqui até hoje.”


“Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Wendel e sou gerente da filial de Itaperuna. Esse projeto é interessante porque dá liberdade da gente contar um pouco da vida, da passagem da gente aqui dentro da empresa. Para aqueles que não me conhecem, eu já estou há muitos anos, há 20 e poucos anos (não só contando Frilog!).

Eu comecei com a família “Thedin” na época do Rodoviário Friburgo. Comecei lá de baixo e, como na época eu era office boy, se eu não estou enganado, eu trabalhava meio período. Durante o Rodoviário Friburgo eu passei praticamente em todos os setores da empresa: na parte administrativa, operacional, ajudante, conferente, encarregado, motorista de caminhão! Fui entregador durante muito tempo e depois o Jackson veio com a Frilog e me convidou. Eu iniciei na Frilog como encarregado de filial, o tempo foi passando e, durante todos esses anos, eu vim sempre procurando estudar e aprender várias coisas novas do mercado. Assim, quando as oportunidades aparecessem, se fosse da vontade da empresa, eu poderia ser aproveitado. E graças à Deus eu estou na Frilog desde o início, desde quando ela começou e hoje tenho a oportunidade de gerenciar a empresa, mas eu sempre procurei estar aprendendo, estudando, para poder conseguir ter essas oportunidades e sou muito grato por estar aqui até hoje, tudo que eu tenho veio daqui e sou muito feliz. É isso aí! Obrigado à todos! Que Deus os abençoe.”


Wendel Oliveira Gerente de filial Filial Itaperuna/RJ

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo